FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!
PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 12X NO CRÉDITO

Quando o cliente pode solicitar uma troca ou devolução:

  • De acordo com o código de defesa do consumidor o cliente pode solicitar a troca de um produto em até 30 dias após o recebimento, desde que não tenha ocorrido o uso do mesmo. Ou em caso de devoluções, o prazo é de 7 dias após o recebimento.

                                                                                                                                                                                                                    

    Caso o comprador deseje realizar uma troca ou devolução ele deverá:

    • Se a solicitação estiver dentro do prazo, após a chegada do produto, basta entrar em contato com a Lyncon Sports (seja no nosso WhatsApp, E-mail ou até mesmo Instagram) e deixar claro qual o motivo da troca;
    • Embalar o produto corretamente e colocar na embalagem os dados de envio que será passado ao cliente;
    • Levar até uma agência do Correios mais próxima e despachar o pacote, o envio utilizado deverá ser PAC. O custo do envio é por conta do comprador.

     

    *Caso o pedido ainda esteja em trânsito, o comprador deve aguardar a chegada do pedido e seguir o passo a passo acima. Em casos extremos onde a entrega ultrapasse 60 (sessenta) dias e ainda não esteja nas etapas finais de entrega, asseguramos o reenvio do pedido sem qualquer cobrança extra ou devolução integral do valor da compra.

     

    Devoluções e trocas não serão permitidas caso:

    • O produto apresente defeitos que NÃO sejam de fábrica;
    • O produto seja enviado incompleto;
    • O produto tenha personalização;
    • O produto não esteja na etiqueta.